terça-feira, 8 de abril de 2008

6 DIFERENCIAIS QUE EXPLICAM PORQUE A BALDINI CONSULTORIA IMOBILIÁRIA E JURÍDICA É SUA MELHOR OPÇÃO


1) “Ah, eu gostaria de um corretor que pudesse confiar, que se preocupasse com minha necessidade, e não com a necessidade dele!”. Nosso objetivo não é lhe vender um imóvel,mas usar nossa experiência e Know-how para lhe auxiliar na escolha do imóvel que melhor atende suas necessidades ou de sua família. Em síntese: Não lhe vendemos, mas lhe ajudamos a comprar melhor;

2) “Eu preciso comprar meu imóvel, mas é muito cansativo essa coisa de ficar vendo jornal, olhando placas, subindo em todos os prédios, falando com 15 corretores diferentes, para depois ver que os imóveis apresentados não têm nada a ver com minhas necessidades!”
É VERDADE. MAS NÓS SOMOS DIFERENTES. Ao invés de tentarmos lhe vender o que temos ou precisamos, iremos procurar exatamente o que você necessita. Em síntese, fazemos o trabalho por você. Seu trabalho será somente o de escolher;

3) “Eu não entendo nada de burocracia imobiliária, nem sei identificar se um imóvel foi bem construído ou não. Como eu faço?”
É SIMPLES! Conosco você terá a garantia de obter a correta orientação mercadológica (melhor investimento, maior retorno, menor custo), correta orientação jurídica (documentação legalizada, otimização de tributos) e correta orientação técnica (estado de conservação do imóvel, características e benefícios);

4) “Mas um serviço desses deve ser muito caro, e eu não estou disposto(a) a pagar a mais pelo imóvel. Acho que vou ter que fazer tudo isso sozinho(a) mesmo(a).
CALMA!!! VOCÊ NÃO VAI PAGAR NADA POR ISSO. Nós somos remunerados pelos proprietários dos imóveis que estão à venda, ou pelas imobiliárias parceiras.

5) “Eu não gosto de corretor porque eles prometem que retornam e ficam dias sem ligar de volta!” Somos mais rápidos, pois trabalhamos com apenas 4 clientes por vez. Em 5 dias encontramos pelo menos 3 opções para você visitar -GARANTIDO!

6) “Mas eu não vou ter o mesmo trabalho que teria com outros corretores, tendo que visitar todos os imóveis que vocês encontram?” NÃO! Conosco você otimiza o seu tempo, afinal, tempo é ouro. Antes de você sair de casa ou do trabalho para visitar as opções que encontramos, enviamos para você um e-mail com todas as fotos da opção, de forma que você possa fazer um análise prévia do que quer e não visitar.
Nosso trabalho é tão rápido, preciso e objetivo que você leu essa página em menos de 2 minutos e já têm todas a informações necessárias para contratar o melhor serviço de consultoria imobiliária da zona leste. Contacte-nos hoje mesmo.

LEVANDO ATÉ VOCÊ A CHAVE DO MELHOR NEGÓCIO!

Nenhum comentário: